Scalping não é um bicho de 7 cabeças: aprenda a dominar essa técnica!

O Scalping é uma técnica de trading esportivo bastante interessante e que deveria fazer parte do arsenal de todos que investem na área. Se bem executada, oferece pouco risco e boa lucratividade.

Mas que raios é o Scalping?

O Scalping é a estratégia que tem como objetivo ganhar com uma pequena diferença de movimento das odds na Betfair (ainda não tem conta na Betfair? Corre eclique aqui para abrir a sua).

É uma técnica realizada de forma rápida, na qual você obtém lucros de forma quase que instantânea se aproveitando de um ou dois ticks de diferença entre as odds. Normalmente seu tempo de exposição é de cerca de dois minutos.

Existem diversas formas e mercados para apostar nesta estratégia. Um exemplo: você faz uma aposta a favor (back) a 2.20 e pouco depois uma aposta contra (lay) a 2.15 ou 2.10. Você comprou mais barato (lay) e vendeu mais caro (back), assegurando o seu lucro. Simples, não é mesmo?

Se você quer se especializar nesta técnica, sugiro que dê uma olhada na página do Rei do Scalping. Lá tem um vídeo com mais informações sobre Scalping que merece ser visto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *