Tipsters pagos valem a pena? 5 pontos cruciais a considerar

Com frequência me perguntam se o serviço premium/pago de sites especializados e apostadores profissionais vale a pena. Então resolvi escrever sobre o assunto.

Sim, valem, se você souber escolher. Eu mesmo utilizo alguns destes serviços. Oferecem outra perspectiva para você e isso é importante.

Antes de escolher, no entanto, você deve observar alguns pontos:

Análise de resultados – Quais são os resultados do(s) tipster(s)? Ele(s)são lucrativos? Muitos oferecem estatísticas verificadas, leve isso em conta. Se não têm estatísticas verificadas, peça uma planilha de tips dos últimos meses. Se não der,desconfie. Se tiver tudo green ou quase isso, alerta máximo, ninguém acerta 100% sempre. Ah: colocar foto de green nas redes sociais não indica nada, isso todo mundo faz…

Método de entrega – Mandam por e-mail? Você acessa um site mediante senha? Chega pelo celular? Pode parecer bobo, mas no dia-a-dia isso é importante. Tem gente que prefere (ou precisa) receber as tipsno celular, por exemplo, então deve contratar um serviço que faz isso.

Frequência – Qual a frequência de envio? OK, há ocasiões que o melhor a fazer é ficar quieto, mas em dias de mercado borbulhante se você contratou vai querer receber boas dicas.

Atende ao seu perfil – Muita gente gosta de apostar em tênis, outros em mercados de gols, outros na NBA. Escolha um serviço que atendaao seu perfil de apostador.

Teste –Alguns tipsters oferecem um período de “degustação” gratuito. Se não for o caso, feche um contrato curto (1 ou 2 meses), veja como é o serviço e analise os resultados para ver se vale a pena continuar ou não. Não feche contratos longos antes de experimentar o serviço!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *